Seja Você um voluntário

Com certeza, há muitas maneiras de colaborar com nossas ações em prol do meio ambiente. Além de plantar árvores conosco, você pode participar de campanhas de conscientização ambiental, promover ações sustentáveis em sua comunidade, adotar práticas mais eco-friendly em sua rotina diária, apoiar financeiramente instituições que trabalham com a preservação ambiental e muito mais.

Além disso, é importante lembrar que a preservação do meio ambiente é uma responsabilidade coletiva, e cada um de nós pode fazer a sua parte para contribuir com essa causa. Ao adotar hábitos mais conscientes e sustentáveis, estamos ajudando a garantir um futuro mais saudável e equilibrado para as próximas gerações.

COMO (SEJA) CIDADÃO VOLUNTÁRIO

Ser voluntário é algo gratificante, belo em essência e que traz conexão com a sociedade e a natureza. Tirar minutos ou horas do seu dia para tarefas que ajudam pessoas, animais ou ecossistemas é entregar ao mundo sua energia, entregar-se ao coletivo com um único interesse, o bem comum.

Plantar árvores é algo simples que conecta pessoas à terra. Sujar as mãos para ver algo que produz uma complexa cadeia de benefícios para a sociedade, seres vivos (ecossistemas). Não importa aonde, plantar uma árvore é garantir às gerações futuras algo melhor. Para nossa geração, o exemplo a ser seguido.

“Se soubesse que o mundo se acaba amanhã, eu ainda hoje plantaria uma árvore.” (Martin Luther King).

Faça parte desse movimento, seja voluntário, plante árvores, plante vida.

Inscreva-se e venha fazer parte desse movimento em prol da natureza.