Pessoa Jurídica

Você ficaria feliz em saber que as marcas que você consome tem compromisso com a natureza e que uma das suas prioridades é a Responsabilidade Ambiental?

Essa é uma das maiores preocupações de muitas pessoas e empresas engajadas com a natureza e o Instituto Arvoredo é o seu grande parceiro no desenvolvimento de valores socioambientais, viabilizando uma parceria que agrega valores a sua marca e fortalecimento nas ações ambientais.

As empresas são parte fundamental do sistema social. Elas produzem riqueza e geram empregos, além de promoverem direta ou indiretamente benefícios importantes a estabilidade da sociedade e da economia.

Então, indo direto ao ponto, pode-se perguntar: Por que uma empresa, seja ela qual for, deve plantar uma árvore ou investir num projeto ambiental?

Claro que os benefícios de plantar uma árvore ou educar uma criança falam por si. Logo a resposta é simples: Porque faz bem a pessoas e a natureza. E além disso, as pessoas, o mercado e os fundos de investimentos procuram empresas que investem em projetos socioambientais.

Em pleno século XXI fundos mundo afora e cidadãos comuns estão dando preferência a investir em empresas/marcas e consumir produtos que agregam ações ou atitudes socioambientais.

Estamos aqui para isso. O Instituto Arvoredo quer fornecer ferramentas às empresas para que elas ajudem o planeta. Seja ao levar educação ambiental a equipe profissionais ou escolas infantis. Seja para diminuir sua pegada ecológica (forma de medir o impacto de pessoa, empresa ou até país na natureza). Ou para o simples plantar de árvores.

Fornecemos o que temos de melhor a empresas que não possuem estrutura para possuir projetos e ações próprias na área ambiental.

Inscreva-se para saber mais e ajudar o planeta.